Thursday, May 17, 2007

O início de uma aventura....

Quando pequeninas, corremos para o porta jóias e bijutaria da mamã, para nos enfeitarmos todas com as pecinhas “preciosas” que estão lá dentro. Claro que levamos uma descasca quando somos apanhadas :) mas é a descoberta, o acordar, o instinto feminino que nos empurra para estes pequenos tesouros das nossas mães.
Agora crescidinhas, já temos as nossas preciosidades, que são peças fundamentais para qualquer Mulher que goste de dar um toque feminino ao seu estilo. Elas contribuem para a transformação de qualquer look básico em look fashion.
Bem, eu adoro bijus e tenho bastantes.... umas uso, outras já não!!! Mas a minha paixão são brincos!!!
Só que é um gosto carote, portanto resolvi fazer colares e brincos para mim, sempre ficam mais em conta.
Entretanto, tornou-se cada vez mais viciante tocar nas contas, combiná-las entre si e com outros materiais, procurar o que está mais na moda..... enfim! Apaixonei-me por este meu hobbie e aqui estou eu .... toda feliz!!! :)))
Desde já fico grata pelas amizades que espero fazer, pelas vossas visitas a este meu cantinho e qui çá... por alguma peça que venham a adquirir! eheheheh








No comments: